Você já ouviu falar no sistema Watson, da IBM?

Ele entrou para a história em 2011, ao derrotar oponentes humanos no programa americano de televisão Jeopardy, de perguntas e respostas, um feito notável para uma inteligência artificial. 

O objetivo mais importante do Watson é encontrar respostas para quaisquer perguntas analisando uma massa de dados em linguagem natural, e a IBM disponibiliza essa tecnologia para outras empresas que, a partir do Watson, desenvolvem soluções para os mais diversos ramos. 

Nós da Nina utilizamos o Watson para criar um sistema de atendimento e confirmação de agendamentos, atualmente muito utilizado por clínicas médicas, hospitais, laboratórios e clínicas estéticas.

Nossos resultados são expressivos: taxa de resposta de até 90%, taxa de reaproveitamento de horários cancelados acima de 50%, diminuição das faltas em até 30%, e contato com os usuários por WhatsApp, telefone, SMS, e-mail e push notification. 

E você pode ter essa tecnologia trabalhando a favor do seu negócio, diminuindo drasticamente as taxas de absenteísmo, aumentando, assim, seus lucros. Nosso custo é muito mais acessível do que você imagina e nós garantimos tanto a eficiência de nosso sistema que cobramos por resultado, ou seja, apenas as interações com sucesso são cobradas e não os disparos. Você nunca viu nada parecido. Entre em contato conosco e faça um teste totalmente gratuito. Faça como Unimed, Clínica Pró-vida, Policlínica São Lucas, COF, Gastroclínica Florianópolis, PUC RIO, entre outras; venha descobrir o quanto o Watson e a Nina podem otimizar a confirmação de seus agendamentos e diminuir seus custos operacionais.  

Post a Comment