JORNADA DO PACIENTE

Agendamento

Agendamento

Canais de atendimento: Whatsapp, Chat do site da clínica, Chat do Instagram, Chat do Facebook.

Atendente:

Chat automatizado com atendimento humano ou Chatbot com IA.

Atendimento digital (menu receptivo)

Responda imediatamente seu paciente pelo chat com uma mensagem personalizada de menu, assim você garante que seu paciente não abandone a conversa e consegue encaminhar a demanda dele para o local correto.

Atendimento via Chat:

Com o chat da Nina seu paciente pode agendar consultas e exames sem precisar acessar seu site ou qualquer outra plataforma.

Fila de espera:

Caso sua agenda já esteja lotada, com a Nina, você pode oferecer a opção de fila de espera para que seu paciente agende a consulta desejada assim que abrir uma vaga.

Calendar:

Adicione o agendamento ao Calendário Google do seu paciente como um evento, assim você facilita que ele se lembre da consulta e compareça.

JORNADA DO PACIENTE

Reagendamento

Motivo de cancelamento

Descubra o motivo de cancelamento de consulta ou exame enviando uma mensagem ao paciente, com esse dado você poderá melhorar a oferta de agendamentos da sua empresa.

Reagendamento

Se o paciente indicar que não comparecerá à consulta agendada, ofereça reagendar de imediato com novas datas e horários disponíveis, evitando que seu paciente desista de fazer a consulta ou o exame e ainda garante que ele possa fazê-lo no momento mais apropriado.

Remarcação dos faltantes

Caso seu paciente não compareça na consulta, envie uma mensagem oferecendo a remarcação para que ele possa agendar a consulta novamente e comparecer em outro momento.

Experimente grátis por 15 dias!