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Vantagens de utilizar os recursos adicionais da Nina Tecnologia

Se você já conhece os benefícios da Nina Tecnologia, vai ficar feliz em saber que a confirmação de consultas é apenas um dos vários diferenciais que a ferramenta oferece. Além de diminuir o número de faltas no seu consultório, é possível melhorar a organização e outros problemas que podem afetar a saúde financeira do seu negócio. Quer saber todos os recursos adicionais da Nina Tecnologia? continue lendo esse artigo! na sequência você poderá conferir todos os detalhes.

Recursos Nina

O primeiro recurso que merece destaque é o lembrete para exames periódicos. O paciente recebe por mensagem uma notificação e pode responder de onde estiver. Esse tipo de ação é uma ótima forma de demonstrar preocupação e oferecer um atendimento humanizado.

Outro benefício é a fila de espera automatizada, uma das melhores ferramentas para manter a ordem na sua clínica e mais comodidade ao paciente, já que ele receberá tudo sobre a fila de espera sem precisar sair de casa.

O seu consultório tem novos procedimentos? ou passou por uma reforma recentemente? Que tal verificar a satisfação dos seus pacientes? Os recursos adicionais da Nina Tecnologia oferecem essa possibilidade. É perfeito para você avaliar o que os pacientes estão achando sobre as novidades da clínica.

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Envie laudos, bloqueie novos agendamentos e muito mais!

As vantagens ainda não acabaram. Existem outros recursos adicionais disponíveis para você utilizar na organização da sua clínica. Com todos esses benefícios, ficou mais fácil otimizar o trabalho dos colaboradores e não sobrecarregá-los com tarefas que a Nina Tecnologia pode resolver rapidamente.

O envio de laudos, por exemplo, é uma tarefa que requer tempo, pois é preciso entrar em contato com os pacientes. No entanto, você pode usar os recursos da Nina Tecnologia para enviar tudo de forma ágil e automática. Assim como o reagendamento, onde o próprio paciente escolhe o horário que deseja comparecer à consulta.

Vai sair de férias? ou está com a agenda lotada? Em algumas situações é difícil controlar o agendamento de consultas em dias que você não poderá atender. Para isso, use o bloqueio de agendamentos e nenhuma consulta será agendada no período que você não conseguir atender. Caso os atendimentos sejam cancelados, um aviso é enviado ao paciente.

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Mensagens personalizadas e análise de indicadores

Você também pode customizar mensagens e conversar com o seu paciente da maneira que desejar. A Nina permite a personalização para procedimentos, convênios, entre outros. Por fim, depois de adotar tantas medidas de organização, é hora de avaliar os resultados. E sabe quem pode oferecer uma robusta análise de indicadores? A Nina Tecnologia. Com ela, você pode conferir os percentuais de presença, agendamentos confirmados, procedimentos ou profissionais que têm mais índices de faltas, entre outros.

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