Gerencie as confirmações de sua clínica na palma da mão com o nosso aplicativo.

Tenha uma confirmação de consultas eficiente

O que você tem feito para melhorar a organização da sua clínica? Sabemos que o alto número de faltas em consultas médicas pode causar dores de cabeça e prejuízos financeiros. Para mudar essa realidade, você deve realizar algumas ações preventivas. Trouxemos dicas para colocar em prática hoje mesmo para ter uma confirmação de consultas eficiente. Confira:

Pergunte todos os dados do paciente

É fundamental perguntar todos os dados do paciente. As boas práticas para uma confirmação de consultas eficiente começa desde o agendamento. Seja por onde for, por telefone, mensagens ou no site da clínica, ele deve ser completo.

Isso quer dizer que, ao marcar a consulta, os dados do paciente são essenciais para posteriormente confirmar a consulta.

confirmação de consultas

Lembre os pacientes com antecedência

Uma prática simples que tem mostrado bastante eficácia é confirmação e lembrete com antecedência. Estes avisos podem ser feitos realizando a confirmação da consulta com dois dias de antecedência. E para potencializar ainda mais essa prática, é necessário o envio de um lembrete, com um dia de antecedência.

Com essas duas práticas de aviso antecedente, os índices de confirmação na sua clínica irão aumentar significativamente.

SAIBA MAIS AQUI.

Seja acessível!

Sua clínica deve ser acessível e buscar formas de se comunicar com os pacientes. Uma forma de fazer isso é o omnichannel, que é, basicamente, integrar diferentes meios de comunicação. Esse conceito busca oferecer uma melhor experiência para o paciente, e vai desde o primeiro contato, pelo site por exemplo, até a consulta dentro da clínica.

SAIBA MAIS AQUI.

Sistema de confirmação de consultas

Você sabia que o Confirmation Call da Nina Tecnologia realiza aproximadamente 20 mil confirmações de consultas por dia? Mais de 300 mil cancelamentos já foram convertidos em atendimentos. O que você está esperando para aumentar o lucro e reduzir o índice de absenteísmo da sua clínica?

A Nina Tecnologia facilita o trabalho ao disponibilizar diversos recursos automáticos que na maioria das vezes são realizados de forma manual. Esse tipo de processo aumenta a produtividade da sua equipe de atendimento ao retirá-los do processo de confirmações.

Não pense que esse tipo de atendimento automático é frio ou impessoal, é permitido realizar a personalização de diversos recursos para que o contato seja o mais humanizado possível.

Depois de todas essas informações, aposto que você está curioso para conhecer um pouco mais sobre a Nina Tecnologia. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas!

SAIBA MAIS AQUI.

Post a Comment