Gerencie as confirmações de sua clínica na palma da mão com o nosso aplicativo.

Sua clínica não precisa entrar em contato com cada paciente para confirmar presença, sabe como? Confirmação automatizada de consultas.

A tecnologia pode ser a melhor amiga da sua clínica. Isso porque com algumas iniciativas simples você pode aumentar em até 30% a presença nas consultas médicas e, o melhor de tudo, sem precisar entrar em contato com cada paciente para confirmar. Como é possível? É simples. Invista em um sistema de confirmação de consultas.

Parece complicado, mas na verdade, o software chegou para facilitar a rotina de empreendedores e funcionários. Um bom exemplo, é o Confirmation to Call desenvolvido pela Nina Tecnologia, a ferramenta usa diferentes plataformas para entrar em contato com os pacientes e confirmar as consultas. O programa pode ser integrado ao Tasy Philips, Feegow Clinic, TOTVS, RealClinic e API no padrão Rest que permite fácil integração com qualquer sistema.

Como funciona a confirmação automatizada de consultas?

Antes da consulta, os pacientes recebem um lembrete de confirmação. A ferramenta envia mensagens pelo WhatsApp, SMS, e-mail, push notification e também faz ligações. Além disso, é possível personalizar o conteúdo das mensagens para deixar o atendimento mais humanizado e todo histórico de contato fica registrado. Entre os benefícios de utilizar o Confirmation to Call, está o aumento do lucro da clínica ao reduzir a taxa de absenteísmo, acesso a diversos recursos automáticos que na maioria das vezes não são realizados de forma manual, aumentar a produtividade da equipe e permitir a personalização de diversos recursos.

Confira outras funções da ferramenta: fila de espera, pesquisa de satisfação, envio de laudo, lembrete para exames periódicos, bloqueio de agenda, reagendamento automático e aplicativo Nina Agenda.

Faça um teste grátis.


Quer experimentar o Confirmation to Call? Você pode aproveitar sete dias de teste grátis! Entre em contato conosco para saber mais: (48) 99988-9195.

Leia também: 2 sinais de que a sua clínica precisa de um sistema de confirmação de consultas.

Post a Comment